quinta-feira, 14 de abril de 2011

Quick Massage - Benefícios



O que é?

Quick Massage
é uma técnica de massagem realizada em uma cadeira, especialmente projetada para essa finalidade, onde a pessoa fica em uma posição confortável e relaxante, proporcionado logo no primeiro atendimento, o alívio imediato de dores musculares das regiões cervical, dorsal, lombar e membros superiores e das tensões e cansaço do dia-a-dia.
História da Quick Massage

A Quick Massage é uma massagem derivada das técnicas orientais Shiatu e Anmá. 


A Quick Massage foi levada para os EUA e divulgada no início da década de oitenta, pelo terapeuta David Palmer. Seu trabalho começou a ganhar notoriedade atuando junto aos funcionários da Empresa Apple, fabricante de computadores. A empresa estava encontrando dificuldades em relação ao alto índice de afastamentos em decorrência dos casos de L.E.R e D.O.R.T. Em pouco tempo, os ótimos resultados obtidos fizeram com que a técnica ganhasse o devido reconhecimento, evitando inúmeros casos de doenças relacionadas ao trabalho. Atualmente, David Palmer mantém clínicas e escolas licenciadas em seu país e na Europa.

A quem se destina a Quick Massage?

A Quick Massage
ou traduzindo,“Massagem Rápida” como o próprio nome diz, é indicada para quem possui pouco tempo disponível, pois cada sessão dura de 15 a 20 minutos.
Benefícios da Quick Massage

* Alivia a tensão muscular;
* Ativa a circulação sanguínea;
* Melhora a disposição;
* Prevenção de doenças relacionadas ao stress como dores de cabeça, insônia, irritabilidade, ansiedade, depressão, gastrite, enxaquecas, tendinites etc.
Benefícios para a empresa contratante

* Funcionários motivados e saudáveis;
* Redução nos casos de LER/DORT;
* Diminuição de custos com assistência médica;
* Redução no absenteísmo;
* Retorno positivo do investimento;
* Baixo custo para implantação


Fonte: www.sosfisio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário